6 de abr. de 2012

Os julgamentos de Gaúcho e Leandro Campos

"E agora, porque você não levantou a bandeira, seu safado ladrão. Vou te dar um soco na cara safado!" - técnico Gaúcho, do Corintians de Caicó, conforme relatório da súmula do jogo Corintians 1x1 Alecrim, no dia 08/02/12, no estádio Marizão, na cidade de Caicó.

"Seu babaca, você é um filho da puta, você tá premeditado e já foi peitado nos vestiários, não tenho medo de você nem desse filho da puta que está apitando não, vocês estão roubando, eu estava reclamando com os meus jogadores. Seu fraco, seu galado, imbecil." - técnico Leandro Campos, do Abc, conforme relatório da súmula do jogo América 1x0 Abc, no dia 25/03/12, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.

No último dia 13/03, o técnico do Corintians foi julgado e punido com 4 jogos de suspensão, conforme informação do blog de Niltinho Ferreira. Ontem (05/04), o técnico do Abc foi julgado e absolvido.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, alguém esperava outro desfecho para esse caso?
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Dois pesos, duas medidas... Só o que foi feito pelo Hitler de Pium já era suficiente pra mundiça passar o resto do torneio sem treinador à beira do gramado... 4 jogos é nada perto do que ele fez, até processo criminal cabe nessa situação.

Valdy Freire disse...

O TJD já tem antecedentes da sua parcialidade (é uma palavra muito elegante para as atitudes deste tribunal), mas, não esperava tanto "DESCARAMENTO"

milton sobrinho disse...

meus amigos como vamos ganhar campeonato o homem e conselheiro deles esperar o ?

Júlio César A. Neto disse...

Não temos outra palavra para resumir esse episódio a não ser vergonha. A diretoria dos outros clubes precisam imediatamente cobrar da Federação as providencias que ocaso requer, caso contrario a Funerária vai continuar fazendo o que bem entender como já vem ocorrendo

Anônimo disse...

Caro Fraiman, parabéns por demonstrar com exemplo a parcialidade do TJD, fato q não foi abordado pela imprensa, lamentável essa absolvição, tal Tribunal " pisoteou a lei " ... Mas aquele Treinador " Troglodita " e o " seu Capataz (leia-se Flavio) terão juntamente com o sue timeco a punicão dentro de campo, no jogo, para aprenderem a respeitar os profissionais e o torcedor adversário, prá cima Mecão, vamo ser campeão !!! . MERSON .

Anônimo disse...

É uma vergonha!

Rodrigo Rodrigues

Anônimo disse...

Nós poderíamos mandar essa imagens e notícias para impresa nacional.

Anônimo disse...

Uma VERGONHA!!! Ora, se o treinador do abc, profissional do futebol, pode xingar abertamente o árbitro, a torcida e nada vai lhe acontecer. Tudo isso com a anuência da justiça. Então, a torcida que é movida pela paixão pode xingar a vontade os membros da imprensa quando entenderem que seus comentários estão errados. A imprensa não poderá dizer nada porque este direito está sendo assegurado pela justiça e a imprensa contriubiue de forma direta como formadora de opnião.

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

É por essas e outras que a funerária ganha os estaduais.

Anônimo disse...

UMA PALHAÇADA!!
VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Leandro Campos falou muito mais barbaridades do que Gaúcho e foi absolvido.

Ainda restam dúvidas de que o abc é favorecido pela imprensa aqui neste estado?!

Pelo amor de Deus.

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.