23 de mai. de 2012

América espera a volta de Fabiano


O goleiro Fabiano, que tem contrato com o América até o final do mês de novembro, foi notificado para se reapresentar aos treinos no CT Abílio Medeiros. Caso não compareça no prazo de 30 dias, o clube irá rescindir o vínculo por abandono de emprego.
O vice-presidente jurídico Klebet Cavalcanti informou que o goleiro não foi dispensado, principalmente pelo fato do clube não ter no momento "caixa" para bancar o pagamento das verbas rescisórias. 

Vamos continuar apostando na Timemania


Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza isso é jogada da diretoria, não podia fazer isso com um ídolo do Mecão, e com isso todas vão jugar e falar que ele é mercenário e muito mais e esquecer oq ele fez pelo nosso time como um lider que ele sempre foi do nosso Mecão, FORÇA FABIANO SOU MAIS VOCÊ PAREDÃO!

Anônimo disse...

Vamos combinar que não foi a atitude mais correta do clube com o jogador, independente de ter história aqui ou não. A contratação de Galatto e T. Smith mostrou claramente que Fabiano não estava nos planos para a série B e de fato seria dispensado. Usar esse papo de reapresentação agora, porque o jogador acionou a justiça e cobra seus direitos, aí sim, realmente é coisa de time pequeno. "Vamos dá a César, o que é de César".

Anônimo disse...

FABIANO JÁ FEZ MUITO PELO AMERICA. DEVE SER TRATADO MELHOR.

Anônimo disse...

4 goleiros??será que vale correr o risco de estragar esse clima bom do grupo?

Anônimo disse...

Acho que Fabiano deveria ter mais respeito pela diretoria, pois se trata de um ídolo do America, e seria muito útil no America na campanha para subir para serie 'A', pois se trata de um cara vencedor. As vezes é dado vlr a quem não merece. ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

A diretoria do Mecão deve ta de palhacada.
http://vermelhodepaixao.blogspot.com.br/2012/05/tres-assinam-rescisao-hoje.html

Pela história que Fabiano tem no América, ele deveria ser um pouco mais respeitado!!!!!

Anônimo disse...

E Mauro também. Seria uma boa os dois, Ricardo Oliveira e Jairo de volta ao Mecão. Confio neles.

Henrique da Pedreira disse...

Acho que diretoria e o Fabiano deveriam conversar e acertar tudo isso, o paredão tem história no clube, tem identificação com a torcida, foi nosso capitão várias vezes, merece respeito de todos nós. Há de encontrar uma solução pacífica, para que ninguém saia magoado de toda essa história. Se tiver de ficar, que fique, será sempre bem vindo, se tiver de sair, que saia numa boa, é isso aí, saudações.

Anônimo disse...

Fui contra o afastamento de Fabiano e pela contratação de mais dois goleiros. Na minha opnião que não vai servir para nada deveria ter contratado apenas um no caso Gallato e ficavamos com os três. Dida, Fabiano e Gallato.Também fui contra o afastamento de Ricardo Oliveira, Mauro e Jairo.

Valdy Freire disse...

A rescisão contratual de qualquer jogador é normal em qualquer clube, "independente dos serviços prestados". Na realidade o Atleta presta um serviço e por ele é remunerado, não vejo motivo de agradecimentos nem do contratante para o contratado e nem do contratado para o contratante. Prestar um serviço de qualidade é obrigação do contratado e receber a devida remuneração é obrigação do contratante. Agora respeito deve existir dos dois lados, infelizmente nem sempre esta prática é é utilizada.

Anônimo disse...

Fabiano Paredão, ele sim, merece o máximo de respeito por parte de alguns torcedores do América, é um ídolo do clube, sem mais!

Anônimo disse...

A Forma que ele não vai ser esquecido, vai ser a Bandeira que vamos fazer...

FABIANO OBRIGADO POR TUDO. NOSSO PAREDÃÃÃÃÃÃO.

Anônimo disse...

implesmente ele é o único presente em TODAS as conquistas recentes de mecão!!! Merece com certeza uma placa!!!

Anônimo disse...

Mesmo estando anos Luz daquele Velho Fabiano que conhecemos, é um LIDER, um IDOLO e um VITORIOSO com o nosso Manto.
Mesmo Falhando o SP não se desfez de Rogerio Ceni, e nem o Palmeiras de Marcos. (Não estou comparando, só citando exemplos)

E fico Puto com a INGRATIDÃO de muitos, parece até que é um Jogador que nunca ganhou nada pelo América.
Mais...

OBRIGADO POR TUDO FABIANO PAREDÃO !

Anônimo disse...

Jamais será esquecido!

Saiu por cima, com título e vários acessos, dois pra B e um pra A

Anônimo disse...

Quando é pra elogiar eu elogio, agora dessa vez nossa diretoria pisou na bola, só pode ser bricadeira agora vir com essa hitória de Fabiano (PAREDÃO), não ter sido dispensado, e o que significa a contratação de dois goleiros, agora querer jogar um dos nossos maiores idolos contra nós a essa não, um dos maiores profissionais que aqui tivemos e acima de tudo dos ultimos tempos o mais vitorioso que por aqui passou.Fabiano você tem muito credito com essa torcida que só tem a te agradecer, o brigado PAREDÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.