14 de jul. de 2012

Mecão empata com o Ceará, mas segue no G4

Mesmo empatando com o Ceará pelo placar de 1x1, o Mecão segue dentro de G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e, ainda, manteve a invencibilidade nacional dentro do estádio Nazarenão. O time rubro começou arrasador e logo aos 2 minutos abriu o placar com Wanderson. Em seguida, a partida seguiu equilibrada, porém o Ceará começou a gostar do jogo. Passou a pressionar e num lance bobo o goleiro Dida cometeu pênalti em Rogerinho. O atacante Mota bateu e empatou aos 30 minutos. O segundo tempo foi de total domínio do América, que encurralou o alvinegro, porém não soube converter as várias chances criadas em gol.

Vamos continuar apostando na Timemania


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Erro do técnico. Se o América tivesse entrado com Gallato, Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Nata, Fabinho e Lúcio; Isac e Pingo (ou mesmo Soares), teríamos vencido fácil o Ceará.

Glauberto Leilson disse...

Ambos os clubes do RN estão hoje na querta posição da tabela, depende em que sentido a lemos. Ainda bem que o Mecão é o quarto na leitura correta da tabela.

wildsonrn disse...

nao quero crucificar o Dida, que varias vezes nos salvou, mas nao podemos deixar passar em branco o seu erro bisonho e que ele nao transmite seguranca. Espero que o Gallato tranquilize a torcida e que erros bobos, que vem se acontecendo desde Fabiano, nao se repitam.

wildsonrn disse...

nao quero crucificar o Dida, que varias vezes nos salvou, mas nao podemos deixar passar em branco o seu erro bisonho e que ele nao transmite seguranca. Espero que o Gallato tranquilize a torcida e que erros bobos, que vem se acontecendo desde Fabiano, nao se repitam.

Marcello disse...

Sérgio, este jogo contra o Paraná na próxima Terça é fundamental para os objetivos do América na competição. Veja com a diretoria se tem a possibilidade de nós, torcedores, assistirmos a este jogo na Sede Rubra com direito a telão como nos velhos tempos de Série B. A entrada seria 1 ou 2 volantes da Timemania. O que você acha? Fica aqui a minha ideia.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.