16 de nov. de 2012

Padang quer profissionalizar o departamento jurídico

Recebi uma informação que a direção do América deverá anunciar nos próximos dias a contratação de um escritório de advocacia para prestar assistência jurídica. Essa é mais uma medida adotada pelo presidente Alex Padang para profissionalizar todos os departamentos do clube. 
Para quem não sabe, nas últimas décadas o escritório de Advocacia Rocha (leia-se José Vasconcelos da Rocha e Eduardo Serrano da Rocha) atuou na defesa dos interesses do América sem custo algum para o clube. Esse papel também foi desempenhando pelos advogados Klebet Carvalho e Diogo Pignataro, que inclusive deverão exercer uma espécie de coordenação junto ao futuro advogado do clube.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

NaHoradoGol disse...

Dinheiro jogado fora. porque não profissionaliza o CT?

Anônimo disse...

Nao estou entendendo nada. Ao meu ver estão descartando Dr. Jose Rocha, Eduardo e tantos outros? Dinheiro sobrando. Assim tá certo.

Anônimo disse...

o clube deve ser profissionalizado integralmente!! correta atitude.

Anônimo disse...

Padang, devagar com o andor que o santo é de barro, não sei qual a posição dos abnegados Dr. JOSE ROCHA e Dr.EDUARDO ROCHA, mas uma coisa é defender o AMERICA por amor e outra é defender por dinheiro, veja em que maos vai ser entregue defesa juridica do nosso MECÃO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.